Cirurgias Eletivas
O Hospital Zona Norte de Londrina (HZN) realiza cirurgias eletivas nas especialidades de Cirurgia Geral, Ortopedia, Cirurgia Vascular e Urologia.
Todos os atendimentos são realizados EXCLUSIVAMENTE para o Sistema único de Saúde (SUS), não sendo conveniado a qualquer sistema particular ou plano de saúde. Nenhuma consulta, exame ou procedimento cirúrgico são cobrados dos pacientes.
AGENDAMENTO DE CONSULTA COM O ESPECIALISTA.
O agendamento da primeira consulta é feito EXCLUSIVAMENTE pela Secretaria de Saúde do seu município. O Zona Norte agenda apenas as consultas de retorno pós operatório.
Para ter acesso à consulta, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS) do seu município e receba todas as orientações quanto ao fluxo de agendamento através da Central de Acesso a Regulação do Paraná (CARE), de acordo com a disponibilidade de vagas.
Quando a consulta for agendada, você receberá uma mensagem de texto em seu celular (SMS) confirmando a data e horário da primeira consulta no Hospital Zona Norte.
Caso o paciente tenha uma necessidade cirúrgica dentro das especialidades atendidas pelo Hospital Zona Norte, o paciente realiza todos os exames de risco cirúrgico, o procedimento cirúrgico e os retornos diretamente na unidade.
COMO CONSULTAR A POSIÇÃO NA FILA?
A Secretaria da Saúde do Paraná disponibiliza o sistema "SAÚDE TRANSPARENTE", onde todo cidadão consegue consultar de forma imediata sua posição na fila de consultas, exames e cirurgias dentro do estado.
Endereço para consulta: https://saudetransparente.sesa.pr.gov.br/
Como consultar:
Acesso pelo PIÁ (usuários cadastrados):
Clique em Consultar
Informe o CPF e escolha uma forma para fazer o login: pode ser com telefone celular, e-mail, conta gov.br ou certificado digital
Depois disso, o PIÁ descomplica sua vida: não é preciso inserir outros dados para fazer a consulta, basta clicar em Consultar
Acesso pela Central de Segurança (para quem não tem cadastro PIÁ):
Clique em Consultar
Escolha uma forma para fazer o login: pode ser a partir do seu cadastro na Central de Segurança, pelo telefone celular, ou ainda por e-mail
Se tiver escolhido a opção Central de Segurança, você precisará usar sua senha. Nas opções celular e e-mail, você receberá um código de confirmação, que deverá inserir na página para concluir o login
Atenção: caso não tenha cadastro na Central, ao invés de escolher uma forma de login, role a página para baixo e clique em Ainda não sou cadastrado.